terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Melhores do ano - 2014

Dois dias para acabar 2014, e nada mais justo do que eleger alguns objetos que (por mim) são classificados como as melhores "aquisições" do ano.

Separei em 5 categorias (cosmético, livro, aplicativo, música, filme e acessório) e os melhores do ano são:

1. Cosmético 
Batom Tracta Blogs e Batom líquido Dailus PRO.

Não poderia ter escolhido outro(s) cosmético(s).
Esse ano, os batons (principalmente matte) foram atraídos pelo meu coração <3. Sério, além da textura ser ótima, as cores ficam ainda mais bonitas na boca e são bem mais confortáveis.
*Pra quem não sabe o que é matte
Descobri essa duas marcas (sites aqui e aqui) esse ano e quero ter muitos outros produtos. São de preço super acessíveis e de ótima qualidade.


2. Livro 
Poliana - Eleanor H Porter

A Melina Souza, do blog Serendipity lê muitos livros e faz resenhas super legais no blog dela. Vi "Poliana" em uma indicação de livros essenciais para ler e AMEI.
Esse livro é incrível. Nos faz ver a vida de novas maneiras e o "jogo do contente" tem que ser levado pra vida inteira. 
Super indico pra quem tiver procurando uma boa leitura.


3. Aplicativo
Feedly

Pra quem não viu, (nesse post) falei um pouco sobre os meus aplicativos favoritos e o Feedly está em um deles.
Ele facilita super a vida de quem gosta de acompanhar vários blogs e é a minha companhia diária. Nunca mais largo esse app!



4. Música
Give me Love - Ed Sheeran

Não sou daquelas pessoas que vivem escutando música. Pelo contrário, é muito raro me ver andando por aí com fone de ouvido. (Mas cantando, aí sim talvez você me veja. =P)
Sei lá, tenho o costume de escutar mais as músicas que tocam no rádio e as que as pessoas falam por aí. Gosto de quase tudo e por isso foi difícil escolher (e lembrar) de uma única música que me marcou nesse ano. 
Também não vou saber dizer o porquê da escolha. Veio na minha cabeça e pronto. 
Mas acho que a escolhi porque me sinto bem ouvindo, cantando e vendo gente cantando. É uma música boa de ser cantada. (E acho que pra mim é o que eu mais levo em conta na hora de escolher uma música preferida kkk). Vale a pena.





5. Filme
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain e Forrest Gump.

Confesso que roubei novamente. Não dava pra escolher apenas 1 filme.
Os dois são emocionantes e clássicos do cinema. E por incrível que pareça, só fui assistir esse ano. 
São filmes essenciais para se ver!
(Tenho uma certa loucura de viver em busca de coisas "essenciais". Tipo livros e filmes, sabe? Acho que isso é bom, sei lá kkk).





6. Acessório
Laços

E por último, o meu último objeto elegido como o "melhor do ano" são os laços! 
Pra mim foi (e vai ser por muito tempo) um acessório favorito! Como eu amo! Ele dá um toque especial em qualquer look e é super romântico e feminino! 
I <3 laços.


E os seus? Quais foram os melhores do ano?

Super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário