quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Aniversário e 2015

Há exatamente 17 anos atrás nascia um ser humano. Gordinho, buchechudo e cheio de sonhos dentro dele. Sonhos que ainda nem imaginava ter. Mas já via alguma coisa. Uma família. E que família! Também tinha dentro de si o desejo de viver, e experimentar novas situações. Aprender, errar, acertar, brincar e se divertir. Dentro de si havia uma vida. Uma vida que acabara de nascer.


E hoje, depois de 17 anos, sou a Lívia. O mesmo ser humano. Gordinho, buchechudo e cheio de sonhos. Um pouco mais crescida.
Eu amadureci, vivi novas situações... Aprendi com os meus erros e acertei algumas vezes. Mas nada comparada ao que eu me diverti. Como eu me diverti!


Hoje, dia 31 de dezembro de 2014, escrevo esse texto com a intenção de agradecer.
Agradecer pela vida, pela minha família (que eu sou apaixonada), pelas minhas amizades (muito bem escolhidas) e por quem eu sou.
Graças a Deus tenho muito orgulho da pessoa que me tornei. E mesmo que muitas vezes tropeçando em pedras que surgem no meu caminho, acho um jeito de me levantar e começar de novo. Talvez de outra maneira. Talvez me reinventando.
Agradeço pela vida que Deus me concedeu e pelas pessoas que surgiram no meu caminho, e que foram instrumentos do Seu amor e ensinamento.


Também venho dizer que não estou fazendo esse texto para mostrar uma pessoa perfeita, bem vivida e com muitas histórias pra contar. Pelo contrário! A cada dia tento me tornar uma pessoa melhor, de bem com o mundo e com as pessoas, mais agradecida e humilde. Tenho muito o que viver ainda...
Mas também tenho o direito, e idade o suficiente pra analisar o ano que passou e todo esse tempo que vivi. Analisar a pessoa que sou. Muitos defeitos (com certeza), mas qualidade que são somente minhas. E que me fazem tornar eu. Somente eu.


Enfim... O motivo desse texto é a gratidão pelos meus 17 anos e pela minha vida. Como sou abençoada!


E também desejar pra quem ler até o final, um 2015 cheio de esperança, amor e caridade. Que a sua vida se transforme através do amor e de tudo que move o mundo. Que coisas boas sejam presentes em todos os dias da sua vida e que você aprenda a enxergar cada uma delas.

Super beijo!
Um ótimo ano para todos! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário