terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Inspiração pra cabelo de festa/formatura

Depois de mostrar qual foi o esmalte, e ensinar a fazer a maquiagem que eu usei na minha formatura, hoje trago pra vocês o último post dessa série sobre formatura!

Não sei se vocês sabem (mas já comentei aqui no blog), eu mesma quis fazer o meu cabelo e maquiagem. E justamente por isso, queria algo simples, mas sofisticado. (Não queria usar o cabelo solto de sempre). 
E pra dar esse toque, me inspirei nesse tutorial no youtube ensinando a fazer esse topetinho lindo, e super fácil.



Como já tem o tutorial na internet, não quis fazer outro igualzinho. Então, aí em cima está o vídeo pra quem quiser aprender, e embaixo, algumas fotos do penteado no meu cabelo.

Na hora de me arrumar, tava super atrasada e não deu tempo de tirar fotos e tal. =(
(As fotos do penteado são de hoje, mas está igualzinho ao que eu fiz)





Espero que gostem e se inspirem!
Super beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário