sábado, 13 de dezembro de 2014

Meus aplicativos favoritos

Adoro ler esse tipo de post. Saber as coisas favoritas das pessoas é tipo: uma dica muito boa. Se é favorito é porque vale a pena.

E por isso, resolvi listar alguns aplicativos que mais uso no meu celular. (Confesso que não tenho muitos, mas os que eu tenho já são suficientes).


O meu celular é um iPhone 5. Comprei quando fui pra Disney, no começo do ano passado, e ele me surpreendeu muito. É de ótima qualidade, e o que dizem é super verdade: quando você compra um iPhone, não quer ter outro celular. Ele faz tudo o que você precisa: possui uma infinidade de aplicativos de diversos assuntos, a câmera é ótima, entre outras utilidades que ele traz. Enfim, eu uso esse celular, portanto, os aplicativos que eu tenho (ou pelo menos alguns deles), você só vai encontrar na Apple Store. 


Esse app é muito amor! Não me lembro agora onde que eu li falando sobre ele (acho que foi no Mulher Vitrola), mas depois que eu baixei, facilitou super a minha vida.
Eu amo ler blogs, e fazer isso é um dos meus hobbies favoritos (no momento, são 28 blogs que acompanho). E esse aplicativo me ajuda a acompanhar direitinho todas as novidades, ou seja, não preciso ficar entrando diariamente em cada um dos blogs. É só entrar no Feedly que ele mostra somente os posts novos. Fica muito mais fácil. (E o melhor ainda: é grátis).


Esse vocês já conhecem né? Quem não tem uma conta no Instagram???
Confesso que é sempre o primeiro aplicativo que entro quando vou mexer no meu celular. Amo ver as atualizações de fotos dos outros, e também adoro postar. (Se você ainda não me segue: ligmrosa).



Esses dois aplicativos são de edição de fotos e os meus preferidos (avá).
Possuem diversas opções de filtros liiiindos, além da parte básica de edição de foto.
Elem só tem um único probleminha: são pagos ($0.99 o Afterlight e $2.99 o Camera+). Mas sinceramente, valem super a pena. Eu recomendo.


Esse app é muito divertido! Dá pra editar vídeos, colocar filtros, acelerar, juntas vários vídeos... Eu uso bastante e é super fácil de mexer.
Mas também tem um probleminha, e vocês já devem saber o que é: ele é pago ($1.99). 
[A verdade é que: os melhores apps são os pagos. Mas se você acha que não vale a pena investir, tem muitos outros que cumprem o papel direitinho].


Quem nunca esqueceu o dia do mês anterior que a menstruação desceu? Eu, particularmente, sempre tive problemas com isso... Nunca lembrava quando tava perto de chegar o meu período menstrual, e era uma bagunça. Mas com o LoveCycles, agora eu sei direitinho e tenho total noção se está tudo regulado ou não. Além de tudo, é grátis. Então corre pra baixar, porque ajuda e muito.


E por último, mas não menos importante, um aplicativo de música.
Eu tenho muita preguiça de ficar atualizando as minhas playlists, e ainda mais pra quem tem o sistema Apple, transferir as músicas pelo iTunes dá um pouco de trabalho.
Por isso, quando encontrei esse aplicativo, pirei! Como assim dá pra escutar as músicas do youtube mesmo sem internet? 
Ele é ótimo, mas tem um probleminha (e dessa vez não é o que vocês estão pensando). O problema desse aplicativo é que ele não está mais disponível para baixar. Triste, né? Mas tenho um truque pra você: é só você entrar pelo seu celular na conta de alguém que tenha esse app e transferir pro seu celular. Dá super certo!

Bom, esse são os meus 7 aplicativos favoritos e que eu mais tô usando nesse momento.
Espero que gostem das dicas, e se você tiver um que não vive sem, coloca nos comentários. É sempre bom receber novas dicas. =)
Super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário