sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

VÍDEO: Tutorial | Maquiagem de formatura

Continuando a série de 3 posts sobre o que usei na minha formatura... Aqui está o segundo! =)
(Já mostrei a minha unha nesse post!)

Não sei se vocês sabem, mas a maquiagem e o cabelo, eu mesma quis fazer. Sei lá o porquê, mas talvez pra evitar aquela correria de salão ou pra eu testar e aprimorar minhas técnicas. Hihi

Usei a minha querida paleta de 88 cores neutras (que comentei nesse post), e com novas cores, recriei uma maquiagem. (Sempre faço praticamente a mesma, só vou mudando as cores).
Óbvio que não sou nenhuma profissional (como vocês devem perceber nas fotos), mas eu gostei bastante do resultado, e isso é prova de que treino sempre para ter um resultado melhor a cada vez que faço. 

Espero que gostem, e além das fotos - como vocês viram no título do post, tem o vídeo mostrando como eu fiz.
Super beijo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário