sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

TOP 5: franjas

Acho que todo mundo (ou a maioria das pessoas), já tiveram franja quando crianças. Eu, por exemplo, por muito tempo usei esse corte de cabelo. E nesse ano, com um desejo louco de voltar a ter franja, resolvi cortar novamente.


Enfim, hoje trouxe um top 5 inspirado em tipos diferentes de franjas, afinal, são várias opções que combinam com diversos formatos de rosto (então se você tem medo de se arriscar, não tenha hahaha. Você pode sim ter uma franja!)


Franjinha lateral e com uma definição (babyliss, com certeza). Mas é uma ótima opção pra quem curte uma linha mais retrô (que eu acho super estilosa). Taylor sempre arrasa!


Franja repicada/desfiada e mais comprida. Uma ótima opção pra rostos mais quadrados.


Franjinha tradicional. Aposta nela que não tem erro! Corte reto, um pouco mais curta, e bem cheia.


Franja mais comprida e jogada pro lado. Um estilo também lateral, só que lisa e despojada.


Franjinha mais comprida, repicada nos lados (com essa continuação de cabelo, ótimo pra soltar quando usar cabelo preso). Eu adoro! 

Qual é a sua preferida? Ficou afim de cortar a sua também? 
Super beijo!

Um comentário: