quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Resenha: Corretivo yellow Mary Kay

Sempre tive problemas com corretivo. Antes, nem fazia questão de ter; depois, comprei um em pó (mineral) mas senti que cobria pouca coisa. Comprei também um líquido, mas que é oleoso, e uns tons mais claros que a minha pele. Ou seja, não me adaptei bem com nenhum dos meus dois corretivos, até que, fui decidida a arriscar mais uma vez, e comprei o corretivo yellow da Mary Kay.


Sempre que vou comprar um item de maquiagem, eu pesquiso muiiito antes de realmente comprar. Vejo o resultado do produto em várias pessoas, procuro saber quais são os benefícios dele, entre outras coisas... 
Posso parecer chata, mas é que gosto de ter a certeza de que estou fazendo a compra certa (apesar de nunca ter tido bons resultados com corretivos) =(.


Mas como semana que vem é a minha formatura, senti que precisava de uma correção mais potente nas olheiras. E foi por isso, que decidi investir nesse corretivo.
Todas as resenhas que eu li foram falando bem do produto, e a única coisa que me impedia de comprar, era a cor (que eu nunca acerto). O complicado de comprar pela internet é isso, e eu, com medo de errar novamente, comprei em uma loja aqui da minha cidade. 


Já que minha olheiras são num tom mais escuro, escolhi o corretivo yellow, pois o amarelo anula a cor "marrom". Escolhi também pela dúvida da cor, e esse corretivo se adapta a todos os tons de pele (o que é um ponto super positivo).

Enfim, depois de pagar R$34 e de finalmente ter o corretivo em mãos, testei, e hoje venho contar (e mostrar) pra vocês o resultado!


O corretivo é bem pequeno e vem pouca quantidade de produto (8,5g) mas uma gotinha que você coloca no dedo, já é o suficiente.


O corretivo amarelo é pra ser usado antes da base (olhando na primeira foto, dá pra perceber que ele deixa um aspecto amarelado). A base é passada logo após, pois cobre o "amarelo" do corretivo, e uniformiza tudo na pele.



E depois, logo após a base, se houver necessidade de utilizar um corretivo (agora da cor da pele - ou no meu caso um pouco mais claro kk), também pode, mas a cor escura das olheiras já foram cobertas. (É bom passar pra dar uma iluminada em baixo dos olhos).


Esse é o resultado do corretivo yellow da Mary Kay na pele. 
Eu gostei muito, cobriu tudo o que me incomodava (apesar de que eu ainda tenho esperanças por um corretivo que eu ame muito). Eu o testei poucas vezes, então por isso talvez eu não tenha nenhum sentimento por ele ainda kkk.


Enfim, quem quiser um corretivo (ou qualquer produto da marca Mary Kay - que no geral são muito bons), é só entrar em contato com uma consultora mais próxima.

Espero que tenham gostado da resenha.
Super beijo!

Um comentário: