terça-feira, 2 de dezembro de 2014

VÍDEO: Favoritos do mês de novembro

Bem-vindo dezembroooo! 
Uau! Como tá passando rápido!

Esse é o meu primeiro vídeo de "favoritos do mês", onde mostro os produtos (e falo um pouquinho sobre eles) que mais usei no mês (que no caso, mês de novembro).

O post e o vídeo eram pra ser publicados ontem, dia 1º de dezembro, mas como o dia foi muiiito corrido, acabou não dando tempo. 
Domingo fui pra Mogi, e ontem fui pra SP comprar o meu vestido de formatura. Finalmente eu achei, depois de muita procura. Tô bem ansiosa, espero que dê tudo certo! :)
Vou tentar filmar um pouco da formatura (que vai ser na segunda que vem), e vou tirar muitas fotos (mostrando o vestido, a maquiagem e o cabelo). 

Mas enfim, aí está o vídeo, o último que gravei no mês de novembro.



Produtos:
- Kit de pincéis Is'Mine
- Lenços removedores de oleosidade Ricca
- Lápis universal de sobrancelhas Vult
- Máscara de cílios Bourjois
- Batom líquido Sissone Dailus PRO
- Jumbo Milk NYX
- Duo de blush PPF Tracta
- Protetor solar ROC Minesol Oil-Control

Aproveitem as dicas, e um super beijo!!

2 comentários: