terça-feira, 27 de janeiro de 2015

O que faz minha vida de A a Z?

Adorei o post da tia Dani, do blog Encantes. 
Ela é mãe de uma colega minha, a Luíza, que por sinal escrevia aqui no blog na seção "Compartilhando ideias". Tem 9 textos publicados e são super inspiradores. 
Admiro o seu jeito de escrever (aliás, das duas), e depois de ter visto essa publicação me animei pra postar as minhas respostas também.

Vamos começar?

A - Amor
O maior sentimento que possa existir. Capaz não apenas de mover, mas de mudar o mundo.

B - Blog
Um hoobie pra chamar de meu. Amo fazer isso!

C - Carinho
Demonstração concreta do amor. Nos faz sentir especiais.

D - Dança
Fez parte da minha infância/adolescência e espero fazer parte da minha vida inteira. Nem que seja somente no meu quarto na frente do computador.


E - Esperança
Me faz acreditar, e nunca desistir.

F - Família
O bem mais precioso. Agradeço muito pela família que tenho!


G - Gratidão
Agradecer por cada detalhe... pela vida!


H - Humildade
Umas das mais lindas e admiradas virtudes.

I - Internet
Que lugar! Quanto lugar! Sempre cabe mais um.

J - Jesus
Maior demonstração do amor de Deus. Tem grande importância sobre quem eu sou.


L - Lar
Lugar mais aconchegante do mundo! Nada como um lar.

M - Música
Me faz dançar, me faz cantar. Me faz bem.

N - Natureza
Liberdade, pureza, simplicidade. O contato direto com as coisas mais bonitas da vida!


O - Óculos
Sempre junto comigo. Se não: "Quem foi que me deu oi?"


P - Paz
Quero sempre na minha vida, principalmente nos meus pensamentos. Muita paz.

Q - Quin Quin Quero
Celebração. Família. Apesar de não gostar muito que cantem pra mim kkk, me traz muitas lembranças boas.

R - Risada
Faz tão bem. E dói a barriga.


S - Sorvete
Melhor sobremesa do mundo! Rocha e ninho trufado são amores pra vida inteira.


T - Tempo
Capaz de curar feridas e de resgatar a felicidade. É incrível o seu poder.

U - Unha
Detalhe que faz "a" diferença! Cada semana de uma cor. (Posts sobre minha"unha da semana" regularmente aqui no blog)

V - Viagem
Aventura que traz muita experiência. Sentimento de liberdade, vontade de conhecer o mundo!


X - Xereta
Sempre fui. Mas no bom sentido, tá? Curiosidade faz bem.

Z - Zelo
Zelo pelas pessoas, por quem a gente ama.


Uhu! Adorei responder essa pergunta. Me fez refletir bastante...
E não pense que é fácil! Se você parar pra pensar e ver o que realmente faz a sua vida, demora bastante tempo pra responder... Mas também é bem divertido!

Gostou? Que tal tentar também?
Super beijo!

2 comentários:

  1. Oi Lívia, tudo jóia?
    Eu adorei o seu blog, Super meigo como você.
    A Luli me mostrou o seu post e ficou realmente ótimo.
    Parabéns, um grande beijo
    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, tia Dani!
      Que bom que gostou =) volte sempre!
      Beijos

      Excluir