terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

5 coisas que me fazem sorrir

Acredito que é impossível contar quantas coisas são capazes de nos fazer sorrir.
Talvez uma ligação inesperada, um abraço apertado, um filme de comédia, ou até mesmo um banho de chuva... A vida é cheia desses momentos.
Quantos são pra você esses momentos de felicidade? 5, 10, 40, 100... Espero que sejam inúmeros deles... E quais são?

Antes de eu saber, resolvi postar os meus. Apenas 5 deles.
Quem sabe assim não te faça parar e refletir o quanto a vida tem de bom pra nos dar, e a gente, preso à situações "pequenas" do dia-a-dia, deixamos de viver esses momentos...  

1. Ver fotos antigas
Amo entrar em contato com tudo que eu já vivi... Sejam coisas boas ou ruim. Lembranças são as únicas coisas que podemos guardar do passado. E talvez por isso gosto tanto de registrar os meus momentos.

2. Tomar sorvete
Não existe outra sobremesa que eu mais ame nesse mundo. Tomar sorvete com certeza é sorriso na certa! =)

3. Acordar com um dia chuvoso e nublado
Me desculpe Sol, mas às vezes gosto de você bemmm escondidinho. Você me esquenta demais, e sei lá, sabe, um ventinho fresco e uma aguinha pra refrescar me faz muiiiito feliz.

4. Quando chega encomendas pelo correio
Quer me fazer sorrir? Me envia algo pelo correio!
Uma carta, um livro, maquiagem, fotos, ou até mesmo você. Vem pelo correio! Hahahaha
Não tem sensação melhor do que receber algo que você nem esperava, ou então receber algo que você taaaanto esperava. Me entenderam, né????

5. Cantar junto com a música
Com certeza música me faz sorrir! Cantar com ela, então, nem se fala! Algo que contagia, que liberta e me anima.


E aí? Já descobriu quais são as coisas que te fazem sorrir? Te lembrei de alguma? Te inspirei a sorrir também? Espero que sim.
E espero muito mais que a gente possa parar e refletir sempre que pudermos para agradecer a tantas coisas que temos contato e são capazes de nos fazer sorrir.
Um sorriso muda o nosso dia. E com certeza o dia de alguém.

=)

Super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário