quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

TOP 5: cabelos Demi Lovato

Ca-ra-ca! Que TOP 5 difícil!

Acho que a maioria das pessoas (ou adolescentes em geral) sabem um pouquinho sobre Demi Lovato. Seja por ela ser uma cantora incrível e ter uma voz única, ou por possuir uma personalidade que chama atenção por aí. 
A mudança de cabelo constante é algo que é bastante comentado (e admirado). No mínimo, ela já transformou a cor/corte/comprimento umas 20 vezes. Mas o mais incrível, é que ela fica linda em todos! Todos mesmo!
Posso parecer uma babona, mas sei lá, ela é uma das poucas artistas que me chamam atenção. Ela luta muito pelo que acredita e sempre tenta passar boas mensagens (além de músicas) para as pessoas. É uma pessoa pra se inspirar... No ser humano, na voz, e no visual.

E se você ainda não conhece, ou ficou com vontade de escutar algumas músicas dela, além do TOP 5 cabelos, resolvi fazer um TOP 5 músicas! =)
É pra ouvir enquanto lê o post, tá?






Desde já adianto que não vai ser em ordem de preferência! Sério, não dá. Se como eu, você adora vários tipos de cores, cortes e comprimentos, vai perceber o quããão difícil é colocar em ordem de preferência. 

1. Longo, repicado com franja lateral, com um tom chocolate;


2. Curto, repicado, com um tom marrom bem escuro (quase preto);


3. Longo, repicado, tom loiro com as pontas cor-de-rosa;


4. Longo, repicado, com franja lateral, tom castanho com mechas californianas;


5. Comprido, com franja lateral, loiro.


E aí, o que achou? Gostou ou tem outros que prefere? Além desses ela já pintou o cabelo de rosa, azul, vermelho, raspou a lateral... Enfim... Tem para todos os gostos! Hahaha.
Esses foram apenas 5 de todos os 20 e tantos que ela já teve, e foram elegidos como os meus preferidos no TOP 5 dessa semana!

Espero que tenha gostado e se inspirado... Pra quem sabe... Né... Você sabe... Todo mundo dando a louca do cabelo depois desse post! Hahahahahaha, tô brincando.
Um super beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário