sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

VÍDEO: Tutorial | Maquiagem de Carnaval

"Alalaô-ô-ô-ô... Mas que calô-ô-ô-ôrrr!"

O Carnaval fez (e ainda faz) parte dos meus fevereiros, mas confesso que não sou muitooo fã dessa data.
Gosto bastante da dança, da música e do alto astral, mas não me conformo como a maioria das pessoas encaram essa data. Bebedeira, acidentes e aquela loucura de que "tudo pode"... Enfim... São vários motivos (e fatos) que me desanimam em relação à esse feriado.

Mas, olhando para o lado bom, Carnaval é tempo de alegria, gratidão, felicidade e muita festa. E sei lá, toda essa energia de certa forma me contagia.
Por isso, pra passar toda essa energia boa (que também existe), resolvi fazer um tutorial de maquiagem pra gente passar essa data lin-da!

Quer aprender? Então assiste o vídeo que eu fiz com muito carinho! =)
Super beijo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário