quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

TOP 5: Blogs favoritos

E daí você deve estar se perguntando: dois TOP 5 "seguidos"? 
Calma, deixa eu explicar...
Desde sexta-feira passada eu não posto nada no blog (fuééén). Portanto, tirando a minha última publicação - que foi o vídeo inspiração de maquiagem para o Carnaval - o penúltimo post foi o TOP 5 cabelos Demi Lovato. E, como voltarei a postar hoje (êêê), quinta-feira e é dia de TOP 5 novamente. (Acho que deu pra entender, né?)

Comentários a parte... Que Carnaval foi esse??? Chuva todos os dias :O
O bom foi pra aproveitar pra ficar em casa, descansando... São Pedro caprichou dessa vez.

Quis dar uma pausa nas publicações, e curtir um pouco mais aqui fora, com a minha família... Mas agora, como voltei, as postagens vão voltar normalmente =)

No post de hoje vou indicar, pra quem (assim como eu) ama o mundo dos blogs, os meus 5 blogs favoritos! Aqueles que possuem um conteúdo que eu me identifico mais, que as postagens são bem feitas, com imagens legais... Enfim, confira a lista - com nenhuma ordem de preferência (acho que tenho problemas com isso kkk) - dos 5 blogs que mais gosto de acompanhar:

1. Karol Pinheiro
Fala sobre beleza, moda, viagem, Disney, celebridades, entre outros assuntos do cotidiano da Karol. Ela é muito dedicada ao blog e sempre tem ideias originais com posts super divertidos.


2. Pausa Para Feminices
Fala basicamente sobre maquiagem e tendências. Bruna Tavares é a "rainha do esfumado" e faz maquiagens incríveis! Além de fazer resenhas e posts super completos.


3. Serendipity
Fala sobre fotografia, livros, Londres, looks e é super cuidadosa com o blog. Ama fotografar e faz fotos lindas. Por mais que tenha conteúdo sobre diversos assuntos, o que eu mais gosto no blog da Melina, é o toque super pessoal que ele coloca em cada publicação.


4. Garotas Estúpidas
É um blog bastante conhecido (está em 7º lugar entre os 99 blogs de moda e beleza do mundo), e por essa razão, tem conteúdo como se fosse "uma resvista". Fala basicamente sobre moda e todo "o mundo" da tendência que a rodeia. Mas o que eu acho mais legal, é que apesar de ter esse toque profissional, ela faz os posts com muita personalidade e singularidade.


5. Chata De Galocha
Fala sobre moda, beleza, viagem e gastronomia. Gosto muito do conteúdo, do cuidado com que os posts são produzidos, da originalidade e das fotografias.


Espero que gostem das indicações e se identifiquem pelo menos com alguma delas!
Super beijo! E até a próxima =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário