segunda-feira, 30 de março de 2015

Diário de Intercâmbio: Semana 3

Só mais uma semana pra completar o meu primeiro mês aqui. Não dá pra acreditar!

Essa terceira semana pra mim foi de grandes aprendizados. Saber escolher com quem andar, e até mesmo escolher andar sozinha, muitas vezes nos faz descobrir novos caminhos.
No começo foi bem difícil, porque fazer escolhas e expor quem você realmente é nunca é fácil. Mas acredito que as coisas sempre se ajeitam e por isso tento não desanimar.

Apesar de tudo, tô bem orgulhosa de mim mesma por estar cada dia mais segura da pessoa que eu sou e principalmente por estar lidando com as dificuldades sem as pessoas que eu mais amo e confio. Viver tudo isso sozinha é realmente uma prova muito difícil. E longa.


Clica no play e assista um pouco de como foi a minha terceira semana:


2 comentários: