domingo, 29 de março de 2015

VÍDEO: Bate-papo intercâmbio + Arrume-se comigo

Uhu! Finalmente! Primeiro post feito pelo computador desde que cheguei aqui.
Consegui usar o computador da biblioteca pública, e achei um jeito muito bom de conseguir atualizar o blog! =)

Já se passaram 3 semanas (o vídeo da terceira semana vai sair amanhã), e muita coisa aconteceu. Conheci vários lugares lindos, pessoas de diversos países... E conhecer um pouquinho da cultura do Canadá tá sendo uma experiência bem legal.

Abaixo eu anexei algumas fotos dessas últimas 3 semanas para eu relembrar, e compartilhar um pouquinho do que eu tô vivendo.

Além disso, ontem eu gravei um vídeo de "Arrume-se comigo", que, além de eu me maquiar e mostrar alguns produtos novos que estou amando, eu também falo um pouquinho de como tá sendo aqui. A experiência dessas 3 semanas, como eu me sinto em homestay e um pouquinho de como é o colégio.
São 16 minutos comigo falando sem parar, e confesso que pra mim pareceu que eu precisava falar mais hahaha. Mas enfim, esse vídeo foi bem simples, só para atualizar sobre tudo o que está acontecendo e eu sentindo.

Super beijo! <3














2 comentários: