domingo, 22 de março de 2015

Diário de Intercâmbio: Semana 2

Saudade do meu cantinho abandonado! 
Tenho tanta coisa pra postar, compartilhar e mostrar sobre tudo que tô vivendo aqui no Canadá, mas não tô dando conta. (Não vou mais comprar um computador aqui e ficar postando do celular é difícil porque não dá pra ter muito controle sobre as edições do post).
Enfim, tá dificil de postar mais de uma vez na semana, mas vou tentar arranjar um jeito de mudar isso!

Ufa... 2 semanas se passaram...

Tive momentos bons e ruins. Mais bons do que ruins. Menos ruins do que a semana passada. Deu pra entender? Hahahaha 

Aqui eu vivo desafios diários junto com a saudade da minha casinha, do meu conforto e dos mimos dos meus pais! 
Confesso que é um confronto todos os dias comigo mesma, e que com apenas duas semanas estou me conhecendo mais, entendendo os meus limites e também me surpreendendo com as minhas vitórias.
Intercâmbio não é somente "mil e uma maravilhas". Tenho chorado muito (talvez a mais chorona da escola hahaha), e ao mesmo tempo vividos momentos incríveis conhecendo um lugar maravilhoso! E quero ter certeza que daqui a 3 meses eu vou estar super orgulhosa de eu ter conseguido passar esse tempo sozinha, longe de quem eu amo, só pra ir em busca dos meus sonhos.



Quer saber o que eu fiz de bom nessa última semana? Clica no play!

2 comentários: