domingo, 15 de março de 2015

Diário de Intercâmbio: Semana 1

1 semana. Uau! Parando pra pensar realmente o tempo passa rápido...

Mas não vou negar, por um tempo pensei que tudo isso seria uma eternidade e em alguns momentos tive muita vontade de voltar pro Brasil.
Chorei todos os dias (sim, todos!) e foi uma semana bem difícil pra mim. Adaptação, amizades, muita saudade... Foram algumas pedras que tive que ultrapassar. (Lembrando que ainda estou somente no começo).
No começo de um caminho longo, talvez, mas que no final renderá boas lembranças. Lembranças de algumas topadas, de alguns desafios, de muitas experiências e boas risadas.

Espero no final olhar pra tudo isso e perceber o quanto eu amadureci... O quanto tive confiança em mim mesma e superei os meus medos.
Mas como ainda é só o começo... Quero apenas aprender, descobrir, viver... E ser feliz.


Vídeo da minha primeira semana em Victoria (Canada):

2 comentários:

  1. Muito bom o vídeo. A cidade parece ser super tranquila e bonita (mas é longe, eih!) e dá pra perceber que vc está muito feliz. Enjoy!

    ResponderExcluir