terça-feira, 10 de março de 2015

Update

Tava com tanta saudade de escrever por aqui!

Oi diretamente do Canada! (chique, né?? hahaha)
Faz 4 dias que estou em Victoria e parece que se passaram semanas! (Os estudantes que conheci aqui disseram que esse sentimento aparece somente na primeira semana, porque depois o tempo voa e você nem percebe). 
É tudo muito novo pra mim, uma vida completamente nova... Confesso que muitas vezes tenho a sensação de que o tempo nunca vai passar e que esses 3 meses vão ser uma eternidade. Mas, ao mesmo tempo que tenho medo, tô gostando muito dessa experiência.
Tenho muita sorte de estar aqui e espero viver ótimos momentos. Sei que ainda estou no começo e não preciso me preocupar... Mas nem sempre a gente manda em nossos sentimentos, né?

Enfim... Ainda tem muita coisa pra acontecer, e muita coisa pra eu mostrar por aqui.
E por isso estou fazendo esse post. Preciso avisar que não vou conseguir postar essa semana porque ainda não tenho um computador para poder editar meus vídeos e escrever meus textos. (Estou escrevendo pelo computador da minha homemate, Dabin, uma coreana muito querida - vou contar mais sobre isso em outro post).

Esperem ansiosamente por posts sobre a linda cidade que eu estou!
Super beijos!! See you soon! (já tô me achando kkk)

2 comentários: