terça-feira, 3 de março de 2015

Intercâmbio

Exatamente 3 dias.
O que dizer? Que estou prestes a realizar o que eu sempre sonhei?

Confesso que tá sendo muito difícil começar esse post... Parece que quando tudo chega a hora de acontecer a gente leva um "choque". Como se a ficha caísse, sabe?
Esperei tanto por esse momento, pela hora certa de compartilhar a minha felicidade e escrever tudo que eu tivesse sentindo... E agora? Não tenho nem palavras. É um sentimento tão louco que não existe nada que eu possa descrever que tenha a mesma intensidade de tudo que eu to sentindo.

Parece loucura, né? Mas agora que tá chegando, todos os medos batem na porta. 
Não, não vou deixá-los entrar! Por mais que estejam tentados loucamente a entrar pela porta dos fundos sem que eu os veja!

O medo do inesperado? Pode ficar pra trás. Agora eu preciso de coragem! Coragem pra viver o que eu sempre sonhei, coragem para aproveitar cada momento e ser livre para mostrar ao mundo quem eu sou.

Ah, não vejo a hora! Sou muito, muito, muito abençoada por poder viver essa experiência!

Espero que quando eu estiver lá em cima, voando para o meu destino, Deus me traga a certeza de que estou fazendo a coisa certa. E que nesses 3 meses eu volte uma pessoa mais madura, mais vivida e mais feliz.

CANADA, AÍ VOU EU! <3

9 comentários:

  1. Que lindo,Li! Já tinha te falado que você escreve muito bem....mas um blog!!!! Muito legal,parabéns ! E aproveite muuuuito aí no Canadá! Mantenha-nos informados!!! Boa viagem! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindo,Li! Já tinha te falado que você escreve muito bem....mas um blog!!!! Muito legal,parabéns ! E aproveite muuuuito aí no Canadá! Mantenha-nos informados!!! Boa viagem! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Chegou a hora!! Não foi nada fácil a despedida!!

    ResponderExcluir
  4. "O medo do inesperado? Pode ficar pra trás. Agora eu preciso de coragem! Coragem pra viver o que eu sempre sonhei, coragem para aproveitar cada momento e ser livre para mostrar ao mundo quem eu sou."

    ResponderExcluir
  5. Lindo Blog! Boa a iniciativa, poste suas aventuras, vai ser legal.
    Que nesse intercâmbio você aprenda bastante e divirta-se muito. Tenho certeza que será inesquecível. Bjs

    ResponderExcluir