quarta-feira, 4 de março de 2015

Resenha: batons Siren, Raven e Bela

O fato de eu amar os produtos da Tracta (principalmente os da linha Pausa Para Feminices) não é nenhuma novidade. Acho super justo o custo/benefício e adoro investir nos produtos da marca!

Os 3 batons que eu vou resenhar hoje, foram minhas últimas compras do site, e como estou usando muito, vou contar um pouco mais sobre eles: Siren, Raven e Bela.





O Siren foi lançado em novembro e foi super sucesso! Foi inspirado em algumas fotos da Kylie Jenner e tem um tom nude com fundo mais rosado/avermelhado. É matte e lindo!
(Resenha da dona do produto: clique aqui)



O Raven é o roxo queridinho do momento, super parecido com o Heroine da MAC. Foi inspirado na foto da Claudia Leitte quando ela usou o batom no The Voice, e a única diferença é que ele ficou mais rosado e claro. O legal também é que ele varia conforme a luz, e não é tão matte.
(Resenha da dona do produto: clique aqui)


E por último, o batom Bela, inspirado na cor Marsala que está bombando em 2015 (elegida pela Pantone). Ele também se parece com a cor que Kylie Jenner usa nos lábios, mas é mais escuro e "amarronzado" (existe essa palavra?). É super matte (como o Siren), e é o meu preferido dos três!
(Resenha da dona do produto: clique aqui).


Espero que tenham gostado, e se alguém se interessar pra comprar, é só entrar no site: www.tractashop.com.br (os produtos são vendidos somente pela internet).

Super beijo! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário