sábado, 11 de abril de 2015

Fisherman's Wharf

Na quarta-feira passada (08) fiz uma atividade super legal com a escola. Nós fomos num lugar chamado "Fisherman's Wharf" e demos comida para as focas, vimos várias casas palafitas (que são montadas sobre a água), comemos a famosa comida canadense "Fish&Chips" e aproveitamos bastante.


Logo depois da aula, eu, as pessoas que também tinham assinado para participar da atividade e o "coordenador" da escola fomos até um pierzinho, perto da escola (só atravessar a rua), e pegamos um barco pra ir até o lugar.


A gente pagou $5 pra ir de barco e valeu super a pena. A vista é linda e pra ajudar o dia estava ensolarado e com um clima muito gostoso.




Chegando lá a gente pode dar comida para as focas (mas não podemos dar para as lontras, não sei porquê kkk) ou podemos comer. Tem vários quiosques por lá.



Foquinhas fofas! <3



A gente dando comida para as focas, kkk.
O Shawn (coordenador), nos deu pequenos peixinhos para alimentá-las.




O mais engraçado é que as lontras e as gaivotas são super espertas (e famintas), e se você bobear com o peixe na mão elas vão em cima de você, kkk.




Esse foi o grupo de pessoas que foram. Não os conhecia (somente uma que esta na minha aula de "listening"), e foi super divertido conhecer e ter essa experiência com eles.




Foi uma tarde incrível e muito divertida! Descobrir Victoria é cada vez mais fascinante! <3

6 comentários: