domingo, 12 de abril de 2015

Unha da semana

Uhu! Finalmente uma unha "decente" por aqui!!
Olha, não é fácil não viu... Cortar, lixar, tirar pelinhas e pintar toda semana... Quase que não dá (e não dá mesmo kkk). Desde que eu cheguei só pintei a unha 2 vezes (#tristerealidade), e hoje, depois de comprar o meu segundo esmalte por aqui, lembrei de fotografar e postar aqui no blog.

Eu comprei hoje mesmo, na farmácia Shoppers, e paguei $5,49. SIM, $5,49! Absurdo, né?
Uma coisa que me surpreendeu negativamente aqui foram os preços dos esmaltes. Não dá pra acreditar! 
Das marcas que já vi nas farmácias, as únicas que conheço são Revlon e Ellie. Essas duas e o resto das marcas, o preço varia de $6 a $12. 

Enfim, apesar de toda essa facada no coração (e no bolso kkk), a cor é maravilhosa (me lembrou muito o Quinta avenida da Colorama). É meio cor de melancia, vermelho pro rosado. 





Espero que dure na minha unha, se não nunca mais vou olhar pros esmaltes daqui kkk.
Gostaram da cor? Como mostro na foto, é a 270 - Cherries in the Snow.

Super beijo! <3

4 comentários: