quarta-feira, 17 de junho de 2015

Resenha: Máscara Lash Love Mary Kay

Considerada uma das minhas máscaras de cílios favoritas, a Lash Love da MK merece, com certeza, uma resenha aqui no blog. 
Eu gosto de compartilhar dicas e as coisas que eu mais amo por aqui, e por isso eu não podia deixar de dividir todo o potencial dessa bichinha kk.


Já adianto que, pra chegar num resultado com cílios bonitos e alongados, preciso usar o curvex. O meu é um bem simples, mas cumpre o papel e ajeita os cílios do jeitinho que eu gosto. E pra mim, faz toda a diferença.


A máscara em si também é bem simples, e sua escovinha é daquelas cheias de cerdas, mas com a forma fina, como vocês podem ver na foto abaixo:


Ela alonga e principalmente separa os cílios direitinho. Não dá taaanto volume, mas já na primeira camada eu percebo: não dá aquele aspecto de cílios grudados, mas separa todos direitinho, e é esse volume que eu mais gosto.


Se ainda ficou na dúvida sobre a qualidade da máscara, dá só uma olhada nas fotos abaixo:


Pra mim vale super a pena, e com certeza vou investir em outra quando a minha acabar. 
O preço não é dos melhores ($59,90), mas pela qualidade e durabilidade, vale o preço que tem. 

Ficou interessada? É só procurar a consultora mais perto de você e correr pra comprar! =)
Super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário