segunda-feira, 22 de junho de 2015

Unha da semana (2 em 1)

Semana passada fui para São José resolver as coisas do cursinho que vou começar em Agosto, e como só faço as unhas de 15 em 15 dias, resolvi pintar por conta própria. 
Não me dou bem com alicate e cutícula, mas com esmalte consigo me virar (aprendi isso no Canada, tentando tirar as pelinhas e só me machucando kkk).
Tava na casa da minha tia e peguei emprestado um esmalte dela. Resultado: AMEI!

O nome é Marshmallow de Alfazema da marca Risqué, e a cor é um roxo azulado bem delicado. Não sou muito de cores exóticas e coloridas, mas essa cor eu gostei muito! Na foto ele parece mais roxo do que realmente é. 


Nessa sexta, fiz a unha no salão como de costume, e optei por um nude rosado bem antigo. A cor se chama Nude e é da marca Colorama. Adorei o resultado também!


Gostaram? São duas novas ideias e inspirações pra usar nas unhas!
Super beijo! <3

2 comentários: