quarta-feira, 24 de junho de 2015

Resenha: Photoready Perfecting Primer da Revlon

O primer é um produto essencial: segura a maquiagem por mais tempo, disfarça algumas imperfeições e prepara a nossa pele pra receber a maquiagem. É como se fosse uma camada de "proteção" pra receber todos os produtos, entende?
Mas apesar de ser essencial, muita gente não faz questão. O por quê? Não faço a mínima ideia. Eu tenho e sempre uso!

O meu primeiro primer foi um da Avon, chamado Magix (bem conhecido até, mas de uma qualidade não tão boa). Quando estava no Canada, resolvi investir em mais um. O que mais me chamou atenção, foi o da a resenha do blog da Claudinha Stocco (ela fala sobre o Color Correcting, que é da mesma linha, mas para outro propósito - corrigir o tom da pele).
Eu sempre tive vontade de ter o Porefessional da Benefit, mas pelo preço, resolvi investir em um da Revlon que tem a qualidade tão boa quanto.


Photoready Perfecting Primer da Revlon suaviza as imperfeições e também dá uma clareada na pele. Eu enxergo aquele efeito "blur", sabe? Como se todos os poros e linhas ficassem embaçadas, sem a possibilidade de enxergá-los.


Na minha opinião deu muito certo pra mim, e com certeza valeu a compra!
Quem quiser investir num primer, esse com certeza cumpre a função, além de não ser tããão caro.
Paguei na faixa de 19 dólares no Walmart do Canada, mas também dá pra encontrar aqui no Brasil. Na Sephora (R$89,00) e na The Beauty Box (R89,00).


Espero que eu tenha dado uma luz pra quem ainda tem dúvida sobre esse produto que pode ajudar muito na hora da maquiagem! =)
Super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário