quinta-feira, 25 de junho de 2015

TOP 5: Tutoriais Bruna Tavares

Se alguém me perguntar: Como que eu faço um olho preto poderoso? Como fazer o esfumado perfeito? Me indica produtos de boa qualidade e preço acessível? A resposta para todas essas perguntas seria: Bruna Tavares.

Dona do blog Pausa Para Feminices, a Bruna me inspira em muitas coisas! Ela faz maquiagens lindas, cria produtos incríveis e tem ideias maravilhosas! E tenho certeza que não sou só eu, e sim mais de 300 mil pessoas gostam do seu trabalho (ela completou 300 mil inscritos no seu canal do youtube esses dias). 

Por esses motivos e mais tantos outros, resolvi fazer um TOP 5 inspirado em seus tutoriais. Selecionei as 5 maquiagens do seu canal que eu mais gosto, e vim compartilhar aqui no blog. Vai que você ainda não conhece?!







Além de blogueira, é mãe, e inspiração pra muita gente. 
Também gostou? Super beijo! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário