quarta-feira, 1 de julho de 2015

Resenha: batom Dark Wine da Wet n Wild

Nos meus últimos dias (e compras) no Canada, estava eu, no Walmart, dando uma olhadinha pra ver se tinha esquecido de alguma coisa, e eis que encontro um mini estande da marca Wet n Wild.
Já tinha ouvido falar sobre essa marca por ser super baratinha nos Estados Unidos, mas nunca tinha encontrado no Canada. 
Os batons, conhecidos por serem apenas 1 dólar, me chamaram atenção pela variedade de cor e pelo preço, claro kkk.


Claro que não poderia perder a oportunidade, e acabei comprando dois: 2 batons por 3 dólares! 

Se ainda não contei, os preços do Canada são um pouquinho diferentes. Pelo preço do dólar canadense ser mais barato. os preços mudam um pouquinho, e consequentemente, são mais altos. Mais nada que ultrapasse o preço americano quando convertido. 


Comprei dois tons de vinho, mas um eu dei pra minha mãe. O que eu escolhi foi a cor Dark Wine, e é um vinho diferente de todos que eu tenho. É mais puxado pro tom de rosa, e não pro roxo/vermelho. Por isso é um pouco mais claro do que os outros vinhos que tenho.
Adorei a cor e mesmo sendo cremoso (com a característica de pouca durabilidade) não trocaria para o acabamento mate, porque agora no inverno a boca fica super seca, e muitas vezes o cremoso ajuda a hidratar os lábios. 
Enfim, é um outro tipo de batom escuro, e eu amei! Compraria outras cores com certeza!



Um comentário: