quinta-feira, 2 de julho de 2015

TOP 5: Delineados

Amo fazer TOP 5 e eleger os meus favoritos (apesar de não saber lidar muito com a ordem de preferência kk). 
Pesquisar e escolher coisas que me mais chamam atenção é, desde criança, algo que eu sempre gostei de fazer! Quando folheava as revistas esperando o médico, por exemplo, nunca deixava de "brincar" com a minha irmã escolhendo a melhor roupa ou o melhor cabelo das celebridades. E escolher o TOP 5 aqui pro blog é ainda melhor, porque posso colocar numa página tudo que eu me identifico! 

Selecionei os meus 5 tipos de delineados favoritos pra você conhecer e se inspirar!

Delineado colorido: dá um ar super despojado e divertido, e é ótimo para sair do óbvio.

Delineado esfumado: perfeito para usar no dia-a-dia e ótimo para definir os olhos sem precisar de muito. Um dos meus preferidos, com certeza!

Delineado com glitter: um dos mais ousados e fashion, delineado com glitter já foi parar até nas passarelas. Acho lindo!

Delineado gatinho: queridinho de todas que amam delineado. Somente ele e um batom tudo muda, já tentou?

Delineado duplo: requer um pouco mais de prática e paciência, mas o resultado é incrível! 

Espero que tenham gostado! Super beijo! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário