quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Estudar faz parte

Mais de 10 dias que não dou as caras por aqui e o motivo: estudos, estudos e mais estudos. 

Estou fazendo cursinho e o que eu mais tenho feito da vida é estudar. Tenho estudado todas as tardes, (algumas mais, outras menos), simulados nos finais de semana, e isso tem consumido a maior parte do meu tempo. Ainda estou desorganizada com os meus horários, mas aos poucos vou ajeitando e me adaptando. 
O exemplo dessa falta de organização é a falta de frequência de posts aqui no blog, coisa que não deveria deixar de fazer. Abandonar esse espaço seria falta de amor comigo mesma, porque sei que escrever me acalma e faz os meus pensamentos voltarem ao devido lugar. 
E eu sei que em meio a tudo isso, preciso cuidar da minha cabeça e do meu corpo, porque se não perco todos os parafusos... Vestibular deixa todo mundo louco!

Enfim, deixo aqui registrado a minha vontade louca de voltar a postar o máximo possível e compartilhar tudo o que eu puder pra quem quiser ler.
Sei também que tudo isso que estou vivendo faz parte, e eu preciso me dedicar pra poder mudar de fase. O jogo só tá no começo.

LR

Nenhum comentário:

Postar um comentário