domingo, 30 de agosto de 2015

Unha da semana (2 em 1)

Se tem uma coisa que amo descobrir é esmalte novo... Adoro a sensação de encontrar a cor que eu "procurava" kkk. E se eu adoro essa sensação, posso dizer que senti isso algumas vezes nesse mês, porque nessas últimas semanas eu pintei minhas unhas com duas cores que amei muito e que passarei de novo, com certeza!

O primeiro é um rosa puxado pro roxo, chamado "Leo mandou flores" da linha Homens que Amamos da Risqué. O tipo de rosa que eu mais gosto! 


E a outra cor é um nude da Vult chamado "Açúcar Mascavo". Um nude caramelo, que por sinal estou amando até em batons... O 205 Xeque Matte da Maybeline e o Luiza Gomes da TBlogs são dois que eu adoro usar!


Gostaram das cores dessas semanas?
Eu amei e super indico! A duração é ótima e a qualidade também.

Super beijo!
Boa semana! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário