domingo, 13 de setembro de 2015

Sunday quotes

Tá mais difícil do que eu pensava. Não conseguir atualizar o blog não me deixa feliz, e faz muitos dias que não consigo parar e me organizar. De tanto saber que tenho que estudar, me dá a impressão de que não consigo fazer nada. Até mesmo estudar.

Mas enfim, deixando os sentimentos ruins de lado, hoje posso ficar mais feliz porque finalmente estou escrevendo por aqui! E o mais legal ainda, é que escolhi uma frase super inspiradora pra mim, nesse momento que estou vivendo, e pra todos que estão pensando no próprio futuro.


Seja para passar em uma faculdade, conseguir o emprego dos sonhos, viver no país que você sempre quis ou fazer aquela viagem com a sua família... Nós temos tantos sonhos, que se não lutarmos por eles nunca os alcançaremos. Temos que nos dedicar no presente para vivermos um bom futuro. E se não fizermos isso, minha amiga, teremos que aceitar o que vier pela frente.

Por isso, mesmo que não seja muito agradável, todos nós temos que nos sujeitar a viver certas coisas (e nos dedicarmos por elas) para que possamos viver o que realmente almejamos. 
E o mais importante: ver tudo isso pelo lado positivo, como se fosse a nossa única chance, pois só assim viveremos gratos por tudo que nos acontecer.

Super beijo e uma boa semana pra nós! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário