segunda-feira, 14 de setembro de 2015

TOP 5: Penteados podrinhos

Por muito tempo os penteados "perfeitos" foram tendência. A regra do cabelo bem arrumado, cachos definidos, liso sem nenhum frizz, entre outras, eram o que o que pessoas desejavam.
Hoje em dia, a regra mudou (e ainda bem que isso aconteceu). Penteados mais despojados e naturais têm aparecido muito nas passarelas e tapetes vermelhos, e na minha opinião, chamam bem mais atenção.
Acho que fica muito mais moderno quando nos arrumamos despretensiosamente... Seja nas roupas, na maquiagem, e principalmente no cabelo. 

No TOP 5 de hoje eu selecionei penteados despojados (mais conhecidos como "podrinhos") que eu mais me identifiquei, e espero que assim como eu, você se inspire e invista nesse tipo de tendência.





Nenhum comentário:

Postar um comentário