quarta-feira, 16 de setembro de 2015

15 sensações favoritas

Depois de assistir um vídeo da Melina Souza, do blog Serendipity, fiquei cheia de vontade de também compartilhar as minhas 15 sensações favoritas. 
Achei muito legal o vídeo e o tema que ele propõe. A gente nunca para pra pensar em quais coisas nos fazem felizes e fazer esse exercício regularmente nos torna pessoas mais gratas. Tantas coisas simples que nos trazem boas sensações, e muitas vezes a gente nem percebe...

Confesso que demorei um pouco pra escrever as 15. Não é tão fácil assim não kkk.
Enfim, espero que depois de ler as minhas sensações favoritas você se inspire a fazer esse exercício de reflexão. Vale a pena. 


1. Ouvir barulho de chuva - principalmente num dia frio, dentro de casa, prestes a dormir...
2. Sentir cheiro de pipoca - só sentir já é bom; comer, nem se fala...
3. Toalha limpa para me enxugar - juro, fico muito feliz quando eu vou me enxugar (seja depois do banho, ou depois que lavo as mãos) e sinto uma toalha sequinha e cheirosa.
4. Ver o pôr-do-sol - ainda mais quando estou em um lugar alto... a vista é sem palavras.
5. Beber água quando estou com sede - só água mata sede e não existe sensação mais aliviante (existe essa palavra?).
6. Assistir filme no cinema - estar prestes a assistir um filme e ainda de bônus sentir o cheiro da pipoca (duas sensações favoritas é uma explosão de felicidade).
7. Achar uma boa música - ainda mais aquela que te dá vontade de dançar.
8. Ver fotos antigas - a melhor maneira de relembrar momentos. Eu amo ver fotos antigas.
9. Ir bem numa prova - sensação de que o esforço valeu a pena, né?
10. Sentir cheiro de pão de queijo saindo do forno - a sensação é no mínimo igual a da pipoca, se não melhor...
11. Dormir embaixo da coberta - ainda mais no frio, ouvindo barulho de chuva... (já falei isso?)
12. Quando chegam encomendas pelo correio - só de ver aquelas caixinhas meus olhos brilham *-*
13. Estar junto da minha família - estar rodeada de amor e carinho é uma das melhores sensações do mundo.
14. Fazer carinho em animais - principalmente em cachorros. Saudades da Nala <3
15. Dançar até o pé doer - preciso experimentar mais essa sensação... Me faz muito bem e sinto muita falta.

E você, me diz: quais são as suas sensações favoritas? Já parou pra pensar?
Super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário