terça-feira, 22 de setembro de 2015

Espera sem fim

Gente pra lá, malas pra cá, passagem nas mãos... Já faz 1 hora que estou esperando o ônibus chegar. Resolvi escrever.
O dia tá quente e não tô com cabeça pra grifar meu livro de análises de obras literárias. E olhando o relógio aqui no guichê cheguei a conclusão de que a hora não passa. Preciso me distrair.
Olhando toda essa gente, tento imaginar a vida de cada um... Uns estão apressados, será que se atrasaram? Outros esperando, será que o mesmo tempo que eu? Pra onde vão? Onde desejariam estar? Onde eu desejaria estar? Em casa.
Mas como nesse momento isso ainda não é possível, resolvi escrever. Talvez escrever seja a melhor saída.
Que horas o meu ônibus sai mesmo?

LR

[Escrevi esse texto na quinta-feira, dia 17, indo para São Sebastião]

Nenhum comentário:

Postar um comentário