sexta-feira, 25 de setembro de 2015

TOP 5: Cabelos ruivos

Você sabia que o percentual de pessoas ruivas no mundo é de aproximadamente 2%? Ou seja, pouquiquiquiquííísimas pessoas (em relação ao tanto de gente que tem nesse mundo) nasce com os cabelos naturalmente alaranjados. 

Confesso que gostaria de fazer parte desse percentual, e assim como eu, muita gente também. Tanto que, nas 5 pessoas que selecionei pra esse post, e que na minha opinião, possuem os tons mais bonitos de ruivo, somente 1 tem o tom natural. 


Emma Stone já teve o tom do cabelo loiro e atualmente é ruiva. Seu ruivo, assim como a maioria das pessoas que tingem o cabelo, muda de tonalidade dependendo da coloração. Nela, acho que essa cor fica mais bonita, e como dá pra perceber na foto, é um tom acobreado mais fechado.


Sophia Abrahão também já teve o cabelo com diversos tons: loiro, castanho, e atualmente ruivo. Acho que ela ficou bem mais bonita com essa cor, principalmente depois de cortar o cabelo no estilo long bob.


Outra ruivo que eu acho incrivelmente lindo é o da atriz Marina Ruy Barbosa. A diferença é que ela é a única nesse TOP 5 que tem o cabelo natural! #todosbabamos


Bia Andrade do blog Boca Rosa também já teve os fios loiros, apesar de ser naturalmente morena. Assim como a Emma Stone e a Sophia Abrahão, também acho que o ruivo a deixou bem mais bonita!


E por último, um dos ruivos mais bonitos é o da blogueira Julia Petit, que por incrível que pareça não é natural. Quando fui pesquisar para fazer esse post, li que ela também colore o cabelo e se eu não tivesse feito isso, com certeza acharia que ela era ruiva natural. #chocada 
Outra curiosidade sobre essa mulher linda, é que por incrível que NÃO pareça, ela tem 42 anos. O que???? 

Você se arriscaria no ruivo? Gosta desse tom? Me conta nos comentários que eu vou adorar saber. 
Super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário