segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Resenha: BB cream para olhos L'Oreal

No ano passado fiz um post contando um pouco sobre o BB cream milagroso da L'Oreal, além de indicá-lo nos meus 5 produtos preferidos de farmácia (o que quer dizer que eu realmente amei o produto). Eu sempre uso e acho que é uma ótima opção pra quem prefere uma pele mais leve e natural.

Nesse ano foi lançado mais um produto dessa linha, dessa vez dedicado a área dos olhos. Ele ajuda a neutralizar as olheiras e tem uma cobertura própria pra essa parte do rosto. 
Logo que lançou fiquei super curiosa pra testar, mas os meses se passaram, fui pro Canada, e só quando voltei, mais especificamente quando fui pra São José, resolvi comprar. E o resultado não foi diferente: também amei. 


O BB cream para olhos da L'Oreal tem uma textura um pouco mais densa (já que tem o objetivo de melhorar o visual das olheiras), mas continua com o mesmo objetivo do BB cream que usamos no rosto. É super leve e o acabamento é sequinho. 



É perfeito pra usar no dia-a-dia e pra mim é suficiente pra melhorar a aparência do rosto. Muitas vezes só utilizo o BB cream para olhos + pó e já fico satisfeita com o resultado. 

Na foto abaixo utilizei os dois produtos da marca:


Na faixa dos R$26 a R$31 ele é encontrado nas farmácias e lojas de cosméticos. O preço é super acessível e vale a pena investir.

Super beijo! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário