quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Músicas preferidas do momento

Sabe aquele tipo de pessoa que não sai de casa sem o fone de ouvido? Nunca fui assim. 
Só tenho o costume de ouvir música quando estou no carro, por exemplo, ou quando estou sozinha em casa e preciso ouvir um barulho. Estar entre pessoas e continuar a me concentrar na música que está tocando no fone é muito difícil pra mim kkk. Além do mais, sempre tive preguiça de ficar baixando um monte de músicas pra depois transferir pro celular.

Quando baixei o aplicativo Spotify, minha vida musical mudou. Ainda mais no pacote Premium. Agora eu posso ouvir as músicas em qualquer lugar que eu estiver, e fica muito mais fácil de encontrar os lançamentos. Eu estou amando e recomendo muito!

Com isso, algumas músicas entraram pra minha lista de preferidas e sempre que entro no aplicativo já coloco pra ouvir. Quer saber quais são? Só clicar nos vídeos abaixo e aproveitar... 







Nenhum comentário:

Postar um comentário