quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Resenha: batom 205 Xeque Matte Maybelline

Desde que vi o lançamento (e todas as resenhas dos blogs que acompanho) fiquei louca na linha Color Sensacional da Maybelline. São 45 cores incríveis, com uma variedade pra todos os gostos: vermelhos, vinhos, roxos, rosas, nudes... Quer mais alguma coisa?

No vídeo da campanha, vi a Bruna Marquezine com um tom de nude lindo! O 205 Xeque Matte foi a minha escolha.







O batom possui um tom lindo, puxado pro caramelo rosado. Eu amei e estou usando muito. Vai bem com tudo!


Confesso que outras cores também me chamaram a atenção: 209 Sou mais eu!, 307 Vou de vermelho e 309 Perigo a frente.
Se ficou curiosa, a Bruna Tavares (do blog Pausa Para Feminices) fez um post completíssimo com todas (sim, todas) as cores da linha. Clica aqui pra conferir!

Agora me diz , qual seria a SUA escolha entre as 45?
Super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário