segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Unha da semana

O esmalte dessa semana é super especial e já vou dizer o porquê: o Boca Rosa é um dos blogs que eu mais acompanho e admiro, e ter uma partezinha da coleção que a Bia (dona do blog) preparou já é suficiente pra me sentir parte das coisas que ela faz com tanto amor. Além do trabalho, o que eu mais gosto é a felicidade que ela transmite. Vale a pena acompanhar <3.

O esmalte que eu escolhi das 3 coleções (sim, 3 :O) que ela tem com a Studio 35 foi o #CheirinhoDeAlgodãoDoce. O que mais me chamou atenção foi o tom e eu amei ainda mais depois de passar nas unhas. 

Além de ter um pincel mais achatado (que eu amo), o esmalte tem propriedades que ajudam a fortalecer as unhas. 
O único "ponto negativo" é o preço. Eu comprei pela MaquiAdoro e paguei R$7,90 + frete. Mas se você comparar com a quantidade de esmalte que vem no potinho vale super a pena (geralmente os esmaltes comuns vêm com 8ml).

O que achou? Se quiser saber mais sobre as coleções e ver todos os esmaltes é só clicar aqui - aqui - aqui (3 links diferentes).
Super beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário