segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Resenha: batons Dunas, Nala e Hermione PPF

A última semana de novembro começou e não dá nem pra acreditar como o tempo passa rápido, né? Falta quase 1 mês pro Natal e não vejo a hora! Com certeza é a minha época do ano preferida!

Pra deixar a semana ainda mais bonita, hoje vou dar a minha opinião e mostrar um pouquinho os meus 3 novos batons Pausa Para Feminices.
Não é novidade nenhuma e eu sempre falo aqui no blog, o quanto eu amo essa linha de maquiagem. A Bruna Tavares, dona do PPF, sempre surpreende com seus lançamentos e com a qualidade dos produtos.



As minhas novas aquisições foram os batons Hermione, Dunas e Nala (na ordem da foto abaixo).
O Hermione e Nala foram lançados nesse segundo semestre (junto com muitos outros) e o Dunas já é mais antiguinho (do ano passado) mas que eu sempre fiquei de olho querendo comprar.

O Hermione é um tom acinzentado muito bonito, mas que infelizmente eu achei que não combinou comigo e por isso dei pra minha irmã. Ao contrário do que eu achei, ele é o maior sucesso da linha, e todo mundo ama! 
O Nala, além de ter um valor sentimental (saudade da minha Nala), tem uma cor lindíssima, um nude mais fechado, puxado pro marrom.
E o Dunas é maravilhoso, ótimo pro dia-a-dia, por ser um nude cremoso e mais próximo da cor da boca e muito parecido com o da Luiza Gomes, que eu amo também. Mas infelizmente, não sei se por serem cremosos, os dois quebraram e ficam soltando toda hora da bala. Fiquei bem chateada por isso, porque sei da qualidade dos produtos, e nenhum outro deu esse problema além dos dois.

Sobre o acabamento, o Hermione e o Nala são mate e o Dunas é cremoso. Sobre a textura, o mais difícil de aplicar, por ser bem mate, é o Hermione. E o Dunas o mais fácil.


Os batons em ação:


E na boca da Bruna (comparando com a cor de pele dela que é evidentemente mais clara):




Gostaram? Todos estão a venda no site da TBlogs, por R$29,26.
Super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário