domingo, 8 de novembro de 2015

Resenha: Voluminous Million Lashes L'Oreal

Sempre ouvi falar muito bem dessa máscara, principalmente no blog Passando Blush
Mas confesso que logo de primeira não gostei muito dela. Nada que me chamasse a atenção. Eis que, como a maioria das máscaras, depois de algum tempo de uso ela começou a encorpar e hoje ela é uma das, se não a minha máscara preferida.
Na primeira camada ela já fica do jeito que eu gosto: alonga e dá um volume sem empelotar. Gosto quando os cílios ficam bem separadinhos, sabe?


Gosto desse tipo de aplicador, por ser exatamente o tipo de cerdas que separam os fios. 


Olha só como fica:


Na minha opinião, pra quem for viajar e pretende investir em máscara de cílios, essa da L'Oreal é perfeita, porque não é cara e tem uma ótima qualidade. Eu compraria outra com certeza.
Comprei quando estava no Canada e paguei cerca de 9 dólares canadenses no Walmart.

Espero que tenham gostado,
super beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário