quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Melhores do ano - 2015

Como no ano passado (clique aqui pra ver o post), esse ano também elegi os meus favoritos do ano. 

MAQUIAGEM
O BB Cream da L'Oreal (já tem resenha aqui no blog) é o meu BB Cream favorito. Ele me oferece tudo que eu preciso e para utilizar no dia-a-dia é o produto perfeito! Usei muito no Canadá e quando estive em São José - praticamente todos os dias - e durou super. Agora ele tá quase no fim, mas quando acabar com certeza já quero comprar outro. É um produto coringa que não dá pra ficar sem!

O delineador da Kat Von D foi uma descoberta. Estava a procura de um bom delineador (que não saísse ao longo do dia e que fosse bem pigmentado) e aproveitando que estava no Canada, comprei por lá (quem me indicou foi uma vendedora da Sephora). O mais legal foi que eu não sabia nada dele antes de comprar - o que geralmente pesquiso muito sobre o produto - e comprei no escuro. Não quero outro nunca mais! Quando esse acabar não sei o que vai ser da minha vida kkk.

O pó translúcido da Mary Kay não foi amor à primeira vista, mas virou amor também. Ganhei no meio de 2014 e só passei a usá-lo frequentemente no começo desse ano. O mais incrível: controlou super a oleosidade do rosto, coisa que eu não achava em nenhum outro pó. Além de ser translúcido, que se adapta a qualquer tom de pele, pois não adiciona cor.


COSMÉTICO
O sabonete demaquilante da Alice Salazar (tem resenha aqui) virou o meu favorito a partir do momento que usei. Ele é realmente incrível: tira toda a maquiagem e não agride a pele. Não troco por outro!


APLICATIVO
Com certeza o melhor aplicativo de música! O Spotify conquistou meu coração e hoje posso ouvir a música que quiser sem precisar baixar e transferir para o celular. Nesse aplicativo eu consigo descobrir diversas músicas e após um download (muito rápido) eu posso ouvi-las em qualquer lugar. Para ouvir offline tem que pagar o pacote premium, que mesmo assim vale muito a pena. 


ÁLBUM
Conheci o Tiago Iorc através da música Coisa Linda e depois de escutá-la não me contentei só com ela. Baixei o álbum Troco Likes no Spotify e desde então virou o meu preferido. Todas as músicas são incríveis! 


BLOG
Posso dizer com a maior certeza que o blog Pausa Para Feminices foi uma super inspiração pra mim esse ano. Amo o trabalho da Bruna, o jeito que ela transmite todo o seu conhecimento, os seus produtos, o conteúdo do site, tudo! Ela é muito dedicada e o PPF é um grande modelo de blog pra mim. 


Agora eu quero saber quais foram os melhores do ano pra você. Pode ser em qualquer categoria, mas algo que realmente ficou num lugar especial do seu coração. Me conta nos comentários!

Super beijo! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário