segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

2 anos de blog

Posso dizer que esse ano foi de bastante dedicação. Fiz o máximo para trazer o máximo por aqui. Novos conteúdos, postagens, ideias, inspirações...

Foi também um ano cheio de mudanças. Na minha vida e consequentemente no blog.

Fiz intercâmbio e por 3 meses postei diretamente do Canadá tudo o que mais me surpreendia por lá. Morei também em São José dos Campos e deixei registrado um pouco do que senti durante minha vida pré-vestibular.
Além disso, me descobri fazendo resenhas e mais posts sobre maquiagem. E aprendi muitas coisas.

Posso dizer que esse ano foi também de bastante aprendizado. Passei a enxergar a vida através de novos ângulos e descobri que existem infinidades deles. Cada um com a sua beleza.

Foram mais de 150 posts cheios de mim. E de tudo que aprendi.
Espero que a minha escrita nunca acabe e que eu aproveite toda e qualquer oportunidade para transmitir os meus aprendizados e descobertas.

Posts especiais desse ano:

E que venham muito mais, se Deus quiser.

LR

Nenhum comentário:

Postar um comentário