sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

TOP 5: maquiagens Kendall Jenner

Confesso que não sou nem um pouco fã da família Jenner/Kardashian, mas que eles estão bombando no mundo das celebridades, isso eu não posso negar. Para as pessoas que vivem nas redes sociais e internet em geral, é difícil alguém que não conheça ou nunca ouviu falar. Sempre tem alguma coisa sobre algum deles; notícia é que não falta.

E se entre todas as filhas do clã, eu tivesse que escolher uma no quesito beleza, com certeza seria a Kendall. Seu estilo é o que eu mais me identifico, e por isso hoje dedico o TOP 5 às maquiagens que ela usou e foram eleitas as minhas preferidas. Hehe

Vem conferir:


Olho esfumado marrom e boca nude nunca dá errado. Junto com cílios postiços o olhar fica ainda mais bonito. 


Pele iluminada, pálpebra cintilante, delineado e cílios postiços dão um super glow na produção. Ainda mais com um batom acompanhando esse efeito.


Batom vermelho alaranjado não pede mais nada além de pele iluminada e delineado junto com cílios postiços. Básica e maravilhosa.


Deu pra perceber que o que ela realmente curte é ter um visual mais iluminado e natural. Eu acho linda essa técnica da maquiagem.


Outra coisa que deu pra perceber é que ela super aposta nos olhos menos trabalhados. Mesmo que a boca seja nude ou vermelha, como essa, o que ela mais investe são nos cílios postiços. Acho o resultado lindo!

Me conta, qual é a sua preferida? Arriscaria alguma?
Super beijo e bom fim de semana! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário