quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Resenha: paleta de sombras nº2 Powerful da Koloss

Ainda tenho o desejo de um dia poder comprar paletas de melhor qualidade, mas enquanto não tenho meu próprio dinheiro, sempre busco o mais em conta possível: um produto que seja bom e barato.

Conhecida como a réplica de uma das paletas Naked (a número 1), a paleta de sombras nº2 Powerful da Koloss foi a minha escolha. Cores neutras são as minhas preferidas, e essa oferece diversas delas. 


As cores são super parecidas e o preço bem mais baixo. Mas também existem diferenças notáveis: a embalagem é mais frágil e as sombras esfarelam. Nada que cuidado e mais paciência na hora de brincar de maquiagem não resolvam.

Sim, eu disse brincar porque é exatamente o que a maquiagem é pra mim. É um momento pra eu me divertir, relaxar e esquecer das coisas. Quando estou me maquiando me concentro exatamente no que estou fazendo e deixo minha criatividade fluir. Nada melhor do que uma paleta mais em conta pra eu poder viver esse momento quantas vezes eu quiser.



A pigmentação é ótima e com o uso de um fixador (primer) nos olhos, duram muito.

Se ainda quiser ver um pouco mais do resultado dessa paleta, nesse post você encontra uma comparação perfeita entre as duas paletas (nacional e importada).


Paguei cerca de R$69,00. 

Me diz, gostou?
Super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário