quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

O melhor removedor de maquiagem

Já contei em outro post (clique aqui e confira) como eu retiro a maquiagem e quais são os melhores produtos pra realizar esse processo. 
Hoje, quase 1 ano depois, venho deixar registrado o melhor produto pra demaquilar a pele que usei nesse tempo. É prático, eficiente e duradouro (juro, durou exatos 11 meses pra mim): o Sabonete Líquido Demaquilante da Alice Salazar.


Pra quem nunca ouviu falar, Alice Salazar é super conhecida no mundo da internet (e fora também) por dar palestras, workshops e cursos, e por publicar vídeos na internet sobre maquiagem. Ela tem mais de 1 milhão de inscritos no seu canal do Youtube e conhece muito sobre o mundo da beleza.
Além disso, ela também tem uma marca e vende diversos produtos, entre eles o livro De Bem Com o Espelho e o Sabonete Demaquilante da foto acima.

Após ver um vídeo no canal dela, tive a certeza de que o produto era bom e resolvi comprar para testar. Resultado: não largo nunca mais. 



Nunca fui muito fã de lencinhos demaquilantes e muito menos de demaquilantes que precisam de algodão pra retirar. Na minha opinião, eles agridem muito a pele. Pra retirar o rímel, por exemplo, me dava muita preguiça de ter que ficar esfregando e esfregando os olhos para retirar todo o produto.
Quando comecei a usar o sabonete, foi muito mais prático e suave. É só molhar o rosto e passar o sabonete. Com as mãos, o ato de "esfregar" é muito mais suave, e com poucos movimentos ao redor do rosto e dos olhos (que era o meu principal problema) os produtos saem e a pele fica limpa.

O único ponto negativo do produto: ele não retira tão facilmente maquiagem à prova d'água e batons em geral. Mas isso pra mim não é problema. Não uso maquiagem que seja à prova d'água por gosto pessoal e os batons eu retiro com lenço umidecido (seja demaquilante ou não).

Além de todos os benefícios que o sabonete traz, ele promete hidratar a pele, tem componentes que não ardem os olhos e o que eu mais me impressionei: dura muito!
Como disse no começo do post, pra mim ele durou 11 meses. Se eu for comparar com uma pessoa que usa maquiagem todos os dias, duraria 6 meses tranquilamente.
O preço? Na média de R$36,00.

Incrível, não é? Eu recomendo muito. Esse, com certeza, foi um dos meus produtos preferidos de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário