sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Resenha: batom líquido 08 Vult

Essa onda de batons líquidos tá longe de acabar e as marcas estão com tudo nos lançamentos de novas cores. A Vult já tem 2 coleções de Batons Líquidos Matte e por curiosidade de testar o acabamento/textura/cores da marca, comprei a cor 08 que é da primeira coleção e sem dúvidas é a minha preferida.
Se você quiser ver todas as cores da primeira coleção clique aqui, e da segunda clique aqui. Da coleção mais nova, a cor que eu mais gostei foi a 14 e eu tô louca pra testar!



O batom da Vult em comparação com os da Dailus e Quem Disse Berenice? fica menos opaco nos lábios, mas isso pra mim não faz tanta diferença. 
Por mais que eu tenha realmente gostado do batom e principalmente da cor, tenho que falar um pequeno defeito: ele mancha um pouco nos lábios. É coisa pouca, e sem ser em fotos isso se destaca menos. 
A textura é menos densa que a dos batons da Dailus (coisa que até prefiro), e a fixação eu não tenho muito o que falar porque das duas vezes que usei o batom não fiquei com ele nos lábios por muito tempo. Acredito que seja uma fixação igual a todos os batons líquidos mate nacionais, e nada que um retoque após as refeições não resolva. 

A cor é linda e foi o que mais me chamou a atenção. Comprei no susto e não me arrependo. Com certeza quero usar mais vezes (e testar as novas cores, claro kk).




O preço varia de 19 a 22 reais e você encontra em qualquer farmácia ou loja de cosméticos. 

E aí, o que acharam?
Super beijo! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário