sábado, 9 de janeiro de 2016

Resenha: batons líquidos Gaia e Regina PPF

Os lançamentos da linha Pausa Para Feminices pra TBlogs sempre surpreendem. É um produto mais lindo do que o outro que a vontade é testar todos, mas como o dinheiro não dá pra tanto, sempre tento selecionar e escolher os meus preferidos. Os batons Gaia e Regina da linha de batons líquidos PPF foram os que mais me chamaram a atenção. Cores neutras, rosadas e coringas. 


É a primeira vez que testo um batom líquido da TBlogs e posso dizer que a-m-e-i. É muito fácil de passar, cobre já na primeira aplicação e tem uma textura muito confortável, além de ter uma ótima duração (igual a todos os nacionais).


O Gaia é o meu preferido. É o "tem que ter" da coleção e combina com qualquer maquiagem. Tem um tom rosado cor de boca muito lindo e uma cobertura perfeita.


Já o Regina não me apaixonei completamente. Tem um tom mais escuro, puxado pro vinho. Esperava um pouco menos de intensidade na cor dele, pra poder usá-lo toda hora, mas tirando esse detalhe, a cor é linda e diferente.


Além dessas duas cores, tem mais 7 que fazem parte da coleção. Pra comprar é só encomendar pelo site da TBlogs. Além da coleção PPF tem muitas outras pra você também se apaixonar.

Super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário