quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Os melhores protetores faciais para pele oleosa

Uma coisa não é novidade: todos nós devemos usar protetor solar. O sol tá cada vez mais forte e não é brincadeira o assunto de todos os males que ele pode causar na nossa pele se ficarmos expostos sem nenhuma proteção.
Além disso, muita gente sofre em achar um protetor solar (principalmente facial) que seja sequinho o suficiente para não interferir na oleosidade da pele. 

Pensando nisso, resolvi dar a dica de dois protetores super eficientes que eu já usei e aprovei. Os dois são protetores que controlam a oleosidade da pele e dão a sensação de estar sem nada por cima dela.


Os protetores Anthelios Airlicium da La Roche-Posay e o Minesol Oil-Control da ROC são dois produtos muito bons que cumprem o que prometem e deixam um acabamento muito no rosto. Os dois dão o mesmo efeito, porém a textura entre eles é um pouco diferente. O Anthelios é mais líquido e com um cheiro mais agradável, e o Minesol tem um textura mais airada e é um pouco mais barato.

O meu preferido é o da La Roche-Posay. Prefiro a textura e o cheiro, além de eu ter a impressão que controla mais a oleosidade da minha pele. 

O único ponto negativo dos dois é o preço. Ambos possuem o preço na faixa de 60 a 80 reais.
O tempo de duração é de 3 a 4 meses, possuem uma tecnologia que combate a oleosidade, além de proteger contra os raios UV, portanto valem super a pena!

A dica foi dada! Não deixem de usar protetor solar (sempre com o FPS acima de 30) seja ele com mais tecnologia ou mais simples. O que importa é a proteção.

Super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário