segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

TOP 5: Penteados simples para volta às aulas

A minha época de escola já acabou, mas ainda tô vivendo a do cursinho e depois, se Deus quiser, a da faculdade. Independente das épocas e de onde estiver, é sempre bom ter inspirações para arrumar o próprio cabelo. Seja pra estudar, para trabalhar, para sair... O cabelo solto de sempre muitas vezes cansa, e ideias para penteados novos (e práticos) são super bem-vindas!

O TOP 5 de hoje é justamente pra te dar aquela luz de novos jeitos de ajeitar o cabelo. São super práticos e com a ajuda de grampos e elásticos, qualquer um consegue fazer.


Separar a franja, torcer e prender com o grampo é algo que eu sempre faço. A dica da foto é esconder o grampo prendendo o cabelo embaixo de outra mecha. 


Lenços, bandanas, laços, tiaras e presilhas. Tudo isso dá um toque especial no cabelo solto (até mesmo em penteados) e fica lindo. É só soltar a criatividade e inovar nos jeitos de posicionar no cabelo.


O famoso "half-bun", em português conhecido como meio coque. Dá um toque despojado e de quebra prende a franja que muitas vezes incomoda na hora de escrever.


Trança lateral não muito certinha. Fácil, rápida e sem erro.


E pra finalizar, o coque. Ótimo para segurar os fios e esconder o cabelo sujo (ou aquele famoso "bad hair day", em português conhecido como o dia do cabelo ruim).

Espero que tenham se inspirado e gostado das ideias.
Super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário